quinta-feira, 4 de março de 2010

Título de Cidadania Taubateana Antônio Jorge

O trabalho desenvolvido por Antônio Jorge Filho à frente do Sesi (Serviço Social da Indústria) de Taubaté foi o destaque apontado pelo presidente da Câmara, Henrique Nunes (PV), em seu discurso na solenidade de entrega do título de cidadão taubateano ao diretor da instituição, na sexta-feira, 19.
“Antônio Jorge tem desempenhado um trabalho notável, contribuindo para o desenvolvimento da cidadania, por meio da implantação e gerenciamento dos diversos programas da instituição, voltados para servir a comunidade com qualidade e excelência,” ressaltou o presidente, antes de anunciar a apresentação de um vídeo produzido pelo Memorial da Câmara, com depoimentos de amigos e familiares do diretor.
Segundo o vereador Henrique Nunes, o Sesi tem relevantes serviços prestados a Taubaté, principalmente na área educacional, e está sob responsabilidade de Antônio Jorge Filho a formação e o futuro de muitas crianças taubateanas, que “com certeza, sob a sua orientação, hão de elevar ainda mais o nome da cidade”.
No final da saudação, o presidente da Câmara enfatizou que “com muito prazer” fazia parte da vida de Antônio Jorge neste momento. “E o faço com alegria, pois está sendo concedido este título a um homem que merece, diante de sua afinidade por Taubaté, além de tratar-se de uma pessoa honesta, trabalhadora e honrada.”
O diretor do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) Taubaté, Joaquim Albertino de Abreu, lembrou os anos de amizade com Antônio Jorge e destacou o merecimento do amigo ao título. “Você foi meu primeiro amigo em Taubaté. Ninguém, mais do que eu, queria prestigiar este momento. É uma homenagem muito justa a alguém que fez muito por Taubaté.”
O homenageado agradeceu Henrique Nunes, autor do decreto que concedeu o título, e dedicou a conquista aos familiares, amigos e colegas de trabalho. “Eles participaram da trajetória que me fez conquistar o título. É uma grande honra e também responsabilidade. Meu empenho será cada vez maior para representar minha cidade e concidadãos.”
Antônio Jorge Filho nasceu em São Paulo, é filho de Isabel Tavares Vieira e Antônio Jorge, que foi vereador em Taubaté na década de 1960. Formou-se em Direito pela Unitau e atuou como advogado autônomo, diretor do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, diretor de exames e estágios na OAB. No Sesi, ingressou em 1986 e dirige a unidade de Taubaté desde 2005.


Nenhum comentário:

Postar um comentário